sábado, 27 de Abril de 2024  20:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-07-2013

Espanha: 60 mortos e mais de 100 feridos em desastre de comboio em Compostela



A informação está a ser avançada pelo jornal espanhol El Pais, que adianta ainda que o Administrador de Infraestruturas Ferroviárias (Adif) abriu uma investigação para determinar as causas do descarrilamento do comboio, que fazia a ligação entre Madrid e Ferrol, pouco antes de chegar a Santiago.
As autoridades sanitárias, citadas pela agência noticiosa Efe, estão a apelar para a população doar sangue para assistir aos feridos do desastre ferroviário de terça-feira à noite.
Segundo o jornal Voz da Galiza, houve uma pronta resposta ao apelo de doar sangue e o volume de doações está a encher os dois hospitais locais.
No comboio Alvia, de transição entre a linha convencional e a de alta velocidade e que pode alcançar os 200 quilómetros por hora, viajavam mais de 200 passageiros
O acidente é o terceiro mais grave da história ferroviária em Espanha e o primeiro com mortes nas linhas de alta velocidade do país.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®